Convention Bureau reforça sua importância durante o 35º Festuris
A equipe do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau participou da 35ª edição do Festuris. O evento, realizado no Serra Park, em Gramado, nos dias 10 e 11 de novembro, recebeu 15 mil participantes e mais de 100 hosted buyers, procedentes do Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia, México, República Dominicana, Estados Unidos, Portugal e Espanha.
A estrutura, de 27 mil m² de área construída e 400 estandes, reuniu 2.700 marcas e 40 destinos internacionais. Além dos R$ 400 milhões gerados em negócios, o Festuris contou com 7 palcos de conteúdo para capacitar os participantes.
Um destes palcos foi a Arena de Conteúdo, localizada no espaço Business & Innovation que, pelo segundo ano consecutivo, teve curadoria do CVB. O espaço também reuniu expositores.
Além da programação no Serra Park, o Convention realizou atividades paralelas, em parceria com o Festuris Gramado. Na manhã de sábado, dia 11, os hosted buyers foram conhecer o Gatzz, entender o trabalho do estabelecimento e conferir como ele pode atender eventos. No encontro, o captador de eventos Fabiano Gallas apresentou o trabalho do CVB, explicando como a entidade auxilia os clientes que querem fazer eventos na Região das Hortênsias.
Durante os dois dias de feira, o time do CVB fez reuniões com os hosted buyers, que agendaram horário para conhecer o trabalho da entidade e como ela pode facilitar a realização dos seus congressos.
Todos os participantes puderam acessar ao cupom de descontos digital, que oferece benefícios e descontos nas empresas parceiras, de 9 a 12 de novembro, mediante a apresentação do crachá da feira.
A 36ª edição do Festuris acontece de 7 a 10 de novembro de 2024.