Oportunidade de geração de negócios para associados em evento captado

Oportunidade de geração de negócios para associados em evento captado

O captador de eventos Régis Stuani acompanhou os promotores da Convenção Nacional Unimed, que acontecerá pela segunda vez em Gramado. Previsto para 2020 e adiado duas vezes, o evento está confirmado para outubro de 2022, com expectativa de receber 2 mil participantes. 

Na sexta-feira (11) foi visitado o Serra Park, que sediará o evento. Em seguida ocorreram reuniões de briefing com fornecedores de organização de evento, montadoras, A&B e decoração, segmentos que serão contratados diretamente pelo promotor Unimed do Brasil. As demais categorias de fornecedores serão contratadas pela empresa organizadora de eventos selecionada. 

O briefing do evento será enviado até o mês de junho para os associados que participaram da reunião presencial, que terão preferência para serem escolhidos. 

Associado, se quiser mais informações sobre este evento, elas podem ser obtidas diretamente com o captador de eventos Régis Stuani.



Como funcionam as reuniões de briefing?



As reuniões de briefing são organizadas pelo Convention Bureau e oferecidas aos promotores de eventos captados e apoiados pela entidade para aproximar os responsáveis pelo evento dos associados e oportunizar a geração de negócios.

O CVB promove dois formatos de reunião: a presencial, que acontece na sede do Convention quando os promotores estão na cidade realizando visitas técnicas; e a virtual. A decisão sobre o modelo é definida por quem está promovendo o evento, assim como os segmentos convidados para os encontros. Para isso, todo promotor preenche um questionário fornecido pela equipe de captação do CVB.