CVB acompanha visitas técnicas para eventos captados ou em prospecção

CVB acompanha visitas técnicas para eventos captados ou em prospecção

Nos dias 4 e 5 de abril  a captadora de eventos Juliana Brandelli acompanhou visita técnica com Dr. Gustavo Latorre e Dra Alessandra Ayala, do Retiro de Inverno de Fisioterapia Pélvica.  O evento, apoiado pelo Convention, será em setembro no Wish Serrano e deve reunir 150 pessoas. Além do Wish Serrano, eles visitaram o Gatzz, Sex Museum, Cozy e Cervejaria do Farol, que farão parte da programação. 



Na mesma semana o captador Fabiano Gallas acompanhou visitas técnicas para evento captado no setor de autopeças, que vai reunir cerca de 30 pessoas de 10 a 12 de agosto, em Gramado. O objetivo dos promotores com as visitas, era definir o local do evento e também para as refeições. Foram visitados: RF Vision – Restaurante e Hotel, Laghetto Siena, Museu do Automóvel, fábrica de chocolates da Planalto, Hollywood Dream Cars, Super Carros, Harley Motor Show, Buona Vitta Resort e Spa e Museu do Caminhão.



Já nos dias 11 e 12, Fabiano acompanhou organizadores de eventos de Londrina (PR) que fizeram visita técnica no Hotel Ritta Höppner, Estalagem La Hacienda, Caza Wilfrido, Castelo Saint Andrews e Hotel Buona Vitta, para conhecer os espaços e poder indicá-los quando realizarem eventos sociais e corporativos na região.