Mentoria sobre 'Marketing e comunicação em tempos de crise' acontece nesta semana
Nesta semana, a consultora em estratégia e conteúdo digital Poli Lopes, associada do Convention, vai promover duas mentorias coletivas com o tema 'Marketing e comunicação em tempos de crise'. Nos encontros online, serão compartilhados insights que podem ajudar os associados a manter os seus negócios ativos, prospectar clientes e reforçar a sua marca, apesar da crise.
Encontro 1 - 19.jun | qua | 10h
A Comunicação Não Pode Parar
No meio do turbilhão de desinformação, manter o diálogo com seus clientes é fundamental para fazer a mensagem correta chegar até eles e trazê-los de volta à região.
O que você vai ver:
* Oportunidade X oportunismo
* Como comunicar com resultado?
* Oportunidades e estratégias de divulgação
* 45 minutos de mentoria coletiva
Encontro 2 - 20.jun | qui | 10h30
Pautas Positivas como Estratégia de Manutenção dos Negócios
Vamos pensar juntos narrativas que ressoem esperança e otimismo, fortalecendo sua marca, gerando novos negócios e fidelizando clientes.
O que você vai ver:
* É o momento de mostrar o melhor do seu negócio
* Como se relacionar com a imprensa e influenciadores
* O seu cliente é o melhor garoto propaganda do seu negócio
* Juntos contamos melhores histórias
* 45 minutos de mentoria coletiva
São 15 vagas por sessão, então preencha o formulário garanta seu lugar: https://forms.gle/uoyDa8yd4xEvpAzA8
A jornalista e estrategista de comunicação digital Poli Lopes é responsável pela comunicação digital do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau. Doutora em Comunicação e Cultura, tem mais de 20 anos de experiência na Comunicação, atendendo empresas como John Deere, UnidaSul, Xalingo Brinquedos e Grupo Hercosul, e pessoas como Deborah Secco, Tais Araújo e Lázaro Ramos.
Atualizado em: 18/06/2024