Convention incentiva promoção da Região das Hortênsias através do relacionamento com formadores de opinião

Convention incentiva promoção da Região das Hortênsias através do relacionamento com formadores de opinião

Dias frios e ensolarados sempre são sinônimo de movimento na Região das Hortênsias!Mas dessa vez, além dos tradicionais turistas que prestigiam os atrativos do nosso destino, três ações de influência foram apoiadas, simultaneamente, pelo Convention Gramado e Canela.
dupla sertaneja Marcos e Belutti veio a Gramado, acompanhada da família, para curtir a cidade e promover o Copropriedades, empreendimento que comercializa (até 8) cotas de imóveis de luxo, mobiliados e decorados, para uso conforme agenda dos coproprietários. Eles foram recepcionados pela equipe do CVB no aeroporto e presenteados com mimos da Região das Hortênsias e com a facilitação de acessos aos atrativos solicitados.
A Gabi Meirelles, que compartilha suas experiências turísticas no @agabipelomundo,esteve no final de semana em Canela e foi ao Parque Caracol e à Vinícola Jolimont a convite do Convention, que também apoiou a visita de Fábio Trindade e Tiago Stachetti
Batoni, do @viajeporconta.com.br. No canal, os jornalistas especializados em viagem, mostram o que há de melhor mundo afora para quem também gosta de expandir horizontes. Além do acesso a passeios em Gramado e Canela, a dupla foi presenteada com alimentação.
É possível conferir parte do conteúdo publicado pelos influenciadores nos perfis@agabipelomundo e @viajeporconta.com.br.