Visitas técnicas agilizam a realização de evento apoiado e em captação

Visitas técnicas agilizam a realização de evento apoiado e em captação

Nas duas últimas semanas, o CVB acompanhou visitas técnicas em possíveis fornecedores para dois eventos, um que está sendo apoiado pela entidade e outro que está em captação.

A Pint Pharma solicitou apoio do Convention Bureau para evento que vai ocorrer de 20 a 24 de agosto deste ano e deve reunir cerca de 60 participantes.

O captador de eventos Fabiano Gallas acompanhou os promotores em visita técnica no Laghetto Viverone Moinhos, em Canela, na quinta-feira, dia 14. Os organizadores também estão em contato com outros associados que podem prestar serviços nos segmentos de gastronomia e atrativos turísticos.

Já na sexta-feira, dia 15, Fabiano acompanhou uma empresa de iluminação em visita técnica a alguns espaços para eventos em Gramado e Canela, para fazer o lançamento de produtos aqui na região. Foram visitados Hotel Casa da Montanha, Ritta Hoppner, Villa Bertti, Hotel Laghetto Viverone, Planeta Golden, além de outros locais disponíveis para locação. Se confirmado, o evento deve ocorrer em setembro e reunir cerca de 400 pessoas.