Inauguração de nova ala transforma o Buona Vitta, com 583 apartamentos, no maior hotel de Gramado

Inauguração de nova ala transforma o Buona Vitta, com 583 apartamentos, no maior hotel de Gramado

Recém-inaugurada, a nova ala do Buona Vitta, resort cujo conceito, arquitetura e gastronomia foram inspirados na região da Toscana, transforma o empreendimento da Gramado Parks no maior hotel de Gramado. Aberto desde julho de 2021, a estrutura conta agora com 583 apartamentos (que somam 2.486 leitos) divididos em seis categorias de unidades habitacionais.



https://i0.wp.com/acontecegramado.com.br/wp-content/uploads/2022/07/buona.jpg?resize=640%2C394&ssl=1O Buona Vitta Gramado fica na Estrada Elvira Apollo Benetti, 150 e sua estrutura de área de lazer e apartamentos está dividida em 10 blocos, com mais de 56.000 m² de área construída em 65.000 m² de terreno. O empreendimento conta com área de lazer que inclui piscinas internas, sala de jogos, cyber, cinema, espaços para trabalho, SPA, bar, restaurante, academia, auditório com 100 m² e dois espaços para a realização de eventos.



Fábio Bordin, que é vice-presidente de Implantação e Operações de Entretenimento, explica que “o Buona Vitta é a maior estrutura hoteleira de Gramado, integrando hotelaria, gastronomia – com restaurante também aberto ao público – e wellness, entre outros grandes diferenciais”.



 



Na gastronomia, o Don Milo Cucina atende aos hóspedes e ao público em geral. O restaurante conta com um menu que reflete os sabores da Toscana, região muito conhecida por sua gastronomia deliciosa e confortável, e que inspira todo o empreendimento. A carta de vinhos, que conta com 450 rótulos, destaca clássicos da região Toscana e da Serra Gaúcha.



O cardápio mergulha na cultura da Toscana, trazendo receitas típicas da rica região, que abrange de cidades montanhosas a destinos de praia, sempre respeitando as tradições locais.



 




Créditos: Rafael Cavalli e Don Milo Cucina