Apoiadores

SeturRS lança campanha #vivaoinvernogaucho

Campanha estadual promove a alta temporada turística para todo o país

No domingo, dia 21, entramos oficialmente no inverno e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul abriu a temporada e lançou a campanha Viva o Inverno Gaúcho. O evento, realizado junto ao lago São Bernardo, em São Francisco de Paula, marcou com arte e música o início do período que celebra as belezas, a cultura e as experiências únicas que fazem do inverno gaúcho um dos grandes atrativos turísticos do Estado.

Clique pra assistir ao vídeo institucional da campanha, use a #VivaOInvernoGaucho e ajude a promover que a Região das Hortênsias está pronta para te receber com suas belezas naturais; atrativos, experiências e gastronomia para todos os gostos e estilos; aquela hospedagem de primeira que acolhe e, claro, o afeto das nossas pessoas.

Compartilhe:

Seja um Associado

Faça parte de um dos melhores Convetion & Visitors Bureaux do Brasil

Enviei um e-mail para nós ou venha tomar um café em nossa sede (Rua São Pedro, 663 centro Gramado) e conhecer mais do nosso trabalho.